Nessa-116

Ao Deus da minha vida dedico meu primeiro post. À Ele eu devo essa realização, ele é o Deus que realiza sonhos.

Tem uns 8 meses que tento fazer um blog, tentei fazer com 2 pessoas diferentes, mas não cumpriram o combinado, e em um dos casos estou tentando recuperar meu dinheiro. Lembro o quanto fiquei brava, pois empreguei toda a minha energia na realização do projeto, dos dois projetos anteriores, e deram errado. Ano passado foi um ano bemmmm difícil, especialmente no fim do ano, me empenhei nesse projeto para que eu pudesse ter alguma conquista pra amenizar os acontecimentos ruins do ano, mas não cumpriram o que me prometeram, foram desonestos e não deu certo. Entrei numa busca intensa por outro profissional, garimpei a internet, virei de cabeça pra baixo e encontrei. Inicialmente meu blog seria no blogger, seria gratuito e eu só pagaria o layout, mas os sonhos de Deus são maiores. Sempre.

Quando encontrei a designer ela me sugeriu que eu fizesse na plataforma wordpress para que correspondesse às minhas expectativas, então decidi me sacrificar em nome da excelência que tanto persigo. Tudo isso hoje me faz pensar na forma que Deus age, o projeto atrasou praticamente 8 meses porque Ele queria me dar o melhor. Nosso imediatismo nos impede muitas vezes de conseguir coisas melhores, mais uma lição de vida que me mostra que vale a pena esperar. Outra lição que tirei disso é que não podemos desistir de algo que queremos porque não conseguimos da primeira vez…isso eu exercitei…rs…agora estou aqui escrevendo de madrugada com o coração repleto de gratidão, satisfeitíssima com o trabalho.

Eu poderia ter escrito sobre qualquer tema nesse primeiro post (eu nem ao menos fiz a página “sobre”…hahahah), mas prefiro escrever um texto de gratidão e consagração ao meu Deus. À Ele a honra, e a glória para sempre! <3