wp-1459363997977

A forma de escrever do Lucão me chamou a atenção, e toda vez que me deparava com algo escrito por ele aquilo penetrava no meu coração sem pedir licença. Gosto disso. Fiquei tão impactada que precisei pesquisar o autor, e pra minha surpresa era um cara “improvável”, isso me fez curtir ainda mais.

Lucão é um publicitário, poeta, nascido em 1984. Por que temos a impressão que todos os poetas são velhos? rs…as maioria das poesias tem uma linguagem complexa, e muitas vezes não conseguimos captar a mensagem que o poeta quis passar. O diferencial do Lucão é fazer poesias na linguagem popular, de forma simples…ele consegue passar sua jovialidade através da sua arte, e tem atingido um público que nunca se ligou em poesias como eu por exemplo (rs…). Ele publicou seu primeiro livro em 2015 (É Cada Coisa Que Escrevo Só Pra Dizer Que Te Amo – Ed. Benvirá/Saraiva), e eu pretendo adquirir.

As poesias dele sobre o amor são muito perfeitas, são as que eu mais gosto, as que falam sobre beijo também, porque sou uma eterna viciada em beijos…ai ai…é cada suspiro que dou, meu pulmão agradece! hahahah…

Aí vai uma dose de inspiração pra você começar o dia:

b4 b3 b2 b1
lucão
b80 b79 b78 b76 b77

Caso você queira conhecer as poesias de Lucão acesse https://sitedolucao.com/ tenho certeza que vocês amarão!

Me contem aqui nos comentários se vocês gostaram desse post romântico, e se fazem vocês suspirarem como me faz…bjs! <3