prisionbreak

Já começaram as gravações da série, com retorno de todo o elenco principal, incluindo, além de Dominic Purcell (Lincoln) e Wentworth Miller (Michael), Sarah Wayne Callies, Amaury Nolasco, Robert Knepper,Rockmond Dunbar e Paul Adelstein . Não tem data definitiva pra começar, mas será em 2017. A expectativa é grande! Ai meu coração!

Nesta nova temporada, gravada no Marrocos, novas pistas surgem que sugerem que Michael, inicialmente tido como morto, pode estar vivo. Lincoln e Sara se reunem novamente para armar a maior fuga até agora, e trazem para a missão Sucre (Nolasco), T-Bag (Knepper) e C-Note (Dunbar), três dos mais notórios fugitivos da Penitenciária Fox River.

Sou viciada nessa série! Me lembro de ficar 12 horas assistindo direto…kkkkkkkkkkkkkkk…por isso não posso viciar em série nenhuma, porque sou dessas que são capazes de assistir uma semana de séries direto parando só pra dormir…hahahhahah…mas como o tempo está escasso agora, nada de me viciar em séries, mas Prision Break é minha queridinha, sempre foi.

Tenho um amor platônico por Michael Scofield, não é pelo ator Wentworth Miller , é pelo jeito e personalidade do personagem mesmo…kkkkkkkkkkkkk…muito louco isso! Gosto muito da performance de Brad Pitt em Sr. e Sra. Smith, mas com o tempo eu esqueço o personagem, assim como outros, mas Michael Scofield é o ÚNICO INESQUECÍVEL.

Michael Scofield é um tímido com atitude, misterioso, sensível, amável, inteligentíssimo, calado. Mas o que eu mais gosto nele são as expressões não verbais, ele é o ator que tem as expressões não verbais mais intensas e hipnotizantes que já vi em toda minha vida. Ele é daqueles que não existirá melhor, pelo menos pra mim.

Fiz um post sobre homens irresistíveis, e se eu pudesse colocar um exemplo a ser seguido, se resumiria em Michael Scofield. Impossível resistir. Impossível! Ele é mais que perfeito! <3

Pra dar água na boca segue o trailer pra você que também é louco por Prision Break. 😉

Vamos compartilhar essa notícia maravilhosa!

Se você também ama o Michael me conte aqui nos comentários! hahahahh…bjs! 😀