Refe_56a4d6b601183_EBK76B7WBQ

Oi amores! Esses dias tem sido bem intensos e sumi do blog um pouquinho, estava dando uma atenção especial à minha FanPage (que tem me demandado muito tempo) e correndo pra cumprir a promessa de colocar um vídeo por semana no youtube (tenho conseguido, yes!rs…), mas meu bloguezinho acabou sofrendo com isso, fiquei um tempo sem postar, mas realmente não dá tempo de fazer tudo e conciliar com o trabalho, a vida de dona de casa, esposa e vida de mãe. Agora de madrugada decidi me esforçar pra postar. Mas eu estou aqui e é isso que importa, vamos curtir intensamente esse momento? hahahah 😉

Vocês viram o título do post? Esse não é um post pra ajudar vocês a vencer o vício de comer, pelo contrário, é uma confissão. Amores, eu tenho vício de comer, e não! Isso não é engraçado, é sério mesmo. Sabe, eu já venci coisas aparentemente muito piores, mas só consegui me controlar na dieta no máximo 1 ano, mas toda vez eu voltava mais gulosa, comendo o triplo. Me lembro que consegui ficar esse tempo de dieta após uma oração, Deus me ajudou muito a me controlar. Agora estou orando muito pra conseguir fechar a boca novamente mas a batalha está grande. Sempre vem os pensamentos que “mereço comer porque…” e completo com desculpas cada dia melhores e me convenço a comer. Graças a Deus não tenho problemas de autoestima, mas o fato de algumas peças do meu armário não passarem das minhas coxas tem me incomodado, mas isso não é o pior. Na verdade o pior é querer comer compulsivamente sem fome, comer em grande quantidade, além de ser pecado é algo horrível para uma dama. Não me sinto satisfeita enquanto não estou rolando, e sentindo a barriga pesar horrores, e mesmo assim se me oferecerem algo bem gostoso eu sou capaz de aceitar…rs….

Eu trabalho com guloseimas, comidas, massas, e vivo cercada disso…como é difícil ter tudo à minha disposição! Eu gostava mais das coisas salgadas antigamente, mas de uns anos pra cá, estou com compulsão por doces, acho que é a idade. Sou dessas que como uma barra de chocolate grande sozinha em 3 minutos, que devora um pote de 2 litros de sorvete, que come um prato de pedreiro, isso não é nada bonito, nem saudável, nem espiritual. Bom, esse é meu pecado, o único que não consigo vencer efetivamente. O “crente” já tem fama que não bebe mas come horrores, isso é visto de uma forma muito engraçada por todos, nós fazemos piada disso, mas é algo tão grave quanto qualquer outro pecado. Meu estômago manda em mim, é triste não ter o controle.

Gostaria que você orasse por mim, e que me contasse nos comentários se passa por isso, assim como eu. Vamos nos ajudar em oração, porque vício é vício, independente do que seja.

Beijos amores! <3