R1

Amores, tô quase dando um treco! Verdade! Carannnnnnn tô louca por cobre com rosa, achei o casamento perfeitoooooo! Quanta singeleza, quanta harmonia, que isso! Tô absurdamente chocada! Sabe quando você se empolga, pula, dá gritinhos, coloca a mão na boca e arregala os olhos? Estou assim com esse post, eu gostaria muito que vocês vissem minha reação ao ver tamanha beleza nessas fotos. Fiquei suspirando, eu amo decoração gente, sou perdidamente apaixonadaaaaa! Agora que já dei o meu chilique de alegria, vou começar o post de fato…kkkkkkkkkkkkkkkkkk…desculpem mas eu precisava expressar a minha emoção! 😀

Se alguém me perguntasse sobre uma decoração perfeita, eu nunca incluiria a cor rosa nela, porque não sou muito “mulherzinha da turma do rosa”, de jeito nenhum! E o cobre?! Eu jamais escolheria, sempre achei que o cobre traz aquela coisa de ser inferior…hahahah…tolinha eu! É bem difícil mesmo mudar meus conceitos sobre a maioria das coisas, mas sabe quando alguém consegue mudar um conceito seu? Bom, foi o que aconteceu comigo. Há um tempo eu já vinha me encantando e ficando boquiaberta com esse casamento do cobre com o rosa, e eu me perguntava: Cara, como isso pode me encantar tanto se eu nem gosto de rosa e de cobre? Foi me questionando que descobri que sim, passei a gostar de rosa e de cobre, mas calma! Ainda não virei tiete do “clube do rosa” (hahahahah). Creio que alguns tons de rosa me agradam, nem todos, o rosa queimadinho me agrada bastante, tipo o rosa quartz que está super em alta em 2016 (tanto na decoração quanto nas makes viu?!). Quando o rosa casou com o cobre, paxonei com força! hahahhahah…

Observe, quando o cobre, rosa e branco são usados juntos dão um tom de paz, singeleza, romantismo. Mas quando o cinza entra na jogada, é pra nos deixar fascinados gente! Que combinação! A melhor! Pra mim, é uma mistura super improvável, mas que tem uma harmonia mais que perfeita. Eu que não simpatizava com o rosa e o cobre, tô taradona neles agora. Adoro quando alguém me prova o contrário, consegue me dobrar e me fazer gostar de algo, porque sou durona! rsrsrsrrsrssrr…

Se alguém me perguntasse que cor usar na decoração jamais passaria por minha cabeça essa combinação, nunquinha! Agora eu digo: simmmmmmmmm eu colocaria rosa com cinza e cobre na decoração, eu me rendo! Agora, sigo desejando ardentemente esta combinação. Preparados pra suspirar? Então vamos!

 

R7R2 R3 R4 R5 R6

ROSE23r9

r10

 

Impossível não se apaixonar! hahahahah…

Achei bem legal mesclar o rosa com cinza claro ou escuro, e os detalhes em cobre são as “cerejas do bolo”. Um azul claro queimadinho super casaria com o rosa quartz e os detalhes em cobre né? Esses posts são bons porque ampliam nossa criatividade. Se você está reformando a casa, essa é uma ótima inspiração pra você, agora é só dar seu toque pessoal e deixar tudo com a sua cara. Combinação super diferente e super em alta em 2016!

Se você também mudou de opinião sobre o rosa ao ler esse post, eu quero saber…rs…me conta aqui no blog, aqui embaixo nos comentários. Gostaria muito da participação de vocês aqui tb! Beijos amores!