Refe_55c1114e96c0d_unsplash_5244808e6b835_1

Estamos na era mais feminista de todos os tempos, muitas mulheres do mundo gritam que “se bastam”, que podem fazer tudo, que não precisam de homem pra nada, isso tem tomado uma proporção cada dia maior. Inúmeras mulheres aderem ao feminismo todos os dias, isso está crescendo assustadoramente, e a forma de expressarem isso tem sido cada dia mais agressiva.

Você pode não acreditar depois de ler o título e o texto acima, mas me considero feminista…rá! Irônico não?!

Mas o que é feminismo?

Feminismo é um movimento político, filosófico e social que defende a igualdade de direitos entre mulheres e homens.

A essência do feminismo é a igualdade dos direitos de homens e mulheres, o problema é a disfunção dessa essência. A partir do momento que a mulher quer agredir os homens com gestos, palavras para humilhá-los tudo muda de figura e o movimento feminista perde o sentido. A mulher passou séculos e séculos sendo oprimida e me parece que isso explodiu com tanta força hoje, que vejo a mulherada assumir o lugar de opressora.

Sim, temos capacidade pra trabalhar e fazer tudo com excelência!

Sim, temos capacidade de criar um filho sozinha!

Sim, temos o direito de vestir o que quisermos!

Poderia listar tudo que podemos fazer, mas não caberia aqui!Pura modéstia…hahahahah!

Ainda não é isso que quero falar…feministas não me matem por favor! rs…mas o que quero dizer na verdade é que eu preciso dele, do meu homem. Quero dizer que apesar de ter capacidade para fazer absolutamente tudo sozinha, ao lado do meu homem é melhor. Na vida tudo é mais lindo quando dividimos as alegrias com alguém, e nos momentos difíceis, ter meu homem do lado me traz leveza. Sim, conseguimos ficar sozinhas, mas cara, ficar sozinha é difícil pra caramba. Esse papo de “eu me basto”, deveria vir com a pergunta “até quando?”. Todas temos necessidades carnais, emocionais,espirituais e continuar plenamente satisfeita sem alguém, é praticamente impossível.

Por isso, digo sem medo: Eu preciso dele, porque com ele tudo é melhor! <3