base-ruby-rose7

Olá minhas lindas, fiz esse post testando a base Matte da Ruby Rose. Nesse vídeo, expliquei o motivo pelo qual ela é tão barata, fiz a aplicação para que vocês vejam com os próprios olhos e tirem suas conclusões.

Esqueci de falar no vídeo que o preço dela é tão barato porque a empresa não gasta dinheiro com divulgação caras como na TV por exemplo, eles trabalham como “formiguinhas” e espalharam seus produtos através de representantes, e agora contam conosco blogueiras para divulgarmos o produto com nossa opinião sincera sobre eles.

Também esqueci de dizer no vídeo que ela possui 9 tonalidades, é uma boa variedade que dá pra alcançar praticamente todos os tons de pele, e ainda dá pra fazer misturinha caso você não ache seu tom exato.

Vale lembrar que não falarei bem de um produto se eu realmente não gostar, mesmo que eu ganhe o produto da marca. Sempre colocarei minha opinião sincera aqui, e não “puxarei saco” de uma empresa com produtos de má qualidade, como vocês podem conferir no vídeo sobre a base da “Quem disse Berenice?” que foi a pior base que já testei na vida, e falei como ela é ruim no vídeo. Contem com minha sinceridade ao recomendar algo pra vocês.

Obrigada por tudo! Espero que gostem do vídeo, se gostarem comentem aqui embaixo, ou se você já experimentou a base me conte o que achou.

Beijos infinitos!