Happy

 

O que dizer de 2017?

Semana passada parei pra pensar no ano de 2017, e uma gratidão imensa invadiu meu coração. Foi um ano bem intenso em todos os aspectos. Mas se eu pudesse resumir 2017, seria: Um ano de milagres!

Não poderia deixar de dizer que foi um ano de transformação interior muito grande, mudança de mente sabe, mudei muito esse ano. Foi um ano para rever valores, reorganizar prioridades, e um ano mais off-line. Postei menos que nos outros anos, fiz menos vídeos, tirei menos fotos e me cobrei menos…preferi viver minhas metamorfoses em off.

Minha única meta era focar na parte espiritual, e consegui, mas quando focamos na parte espiritual a nossa vida dá uma sacudida sabe, mas sacudidas boas para o crescimento. Nesse ano Deus tratou muito comigo, me deu cada tempestade! kkkkkkkkkkkkkk…mas Jesus estava no barco e deu tudo certo. Deus me encheu de mimos, e me mostrou que Ele é um paizão que faz sim as vontades de Seus filhos…hahaha! E como faz! Ele me mostrou que nem sempre o tempo DEle é atrasado como pensamos, mas que Ele adianta e muito o tempo para nos satisfazer os desejos, pelo simples fato de nos amar e querer nos ver felizes e radiantes.

Quantas vitórias recebidas meu Deus! Como agradecer?

Como agradecer pela recuperação da minha vó? Que milagre gigante!

A cada turbulência, um milagre! Como sou grata por tudo! Realmente estou chorando de gratidão ao escrever esse texto.

Pensar nas bençãos desse ano me faz tão bem, porque para cada momento ruim, Deus me deu um milagre, então, as coisas boas foram infinitamente maiores e melhores que as ruins. O capiroto sempre tenta algo pra perturbar, mas “nóis dá bicuda” na cara do cão (oração, jejum e leitura da bíblia)! kkkkkkkkk…o cão não suporta e sai correndo.  Meu Santo é mais forte porque meu Santo é Jesus, Rei dos reis e Senhor dos senhores…amém igreja?! rs…

Em 2017 conheci pessoas especiais, aprofundei alguns relacionamentos, outros achei melhor não passar da superficialidade. Nesse ano sei que fiz realmente a diferença na vida de uma pessoa em especial (espiritualmente falando), e isso faz com que 2017 já tenha valido a pena.

Pra 2018? Eu quero é Deus! Conhecer e prosseguir em conhecer ao Senhor, o restante é secundário. Em 2017 foquei nisso e me dei bem…rs…a gente cuida das coisas de Deus e Ele cuida das coisas da gente, simples assim, essa receitinha é infalível.

Em 2018 quero colecionar experiências boas, esse é o plano! Uma das maiores lições que aprendi na vida é que perdemos tempo demais trabalhando feito loucos e trocando nosso tempo por dinheiro para adquirir coisas, e de 2016 pra cá eu mudei radicalmente, desde então tenho priorizado as experiências, em vivenciar os momentos, e venho aprendendo a estar inteira na vida mesmo.

Que nosso 2018 seja repleto de experiências maravilhosas, cheio de amor, alegria, paz, saúde. Que saibamos aproveitar melhor o tempo ao lado de quem amamos, e estarmos inteiros nesses momentos (esquecermos do celular e seus recursos, inclusive das fotos). Que nosso “off” seja feliz, e que o “on” seja apenas um registro rápido dos momentos reais e intensos que vivemos ao lado dos nossos.

Feliz 2018!