Nessa-20

Oieeeee! Eu sou Ingrid Oliveira, vivo uma vida louca como a maioria das mulheres…rs… me divido entre família, trabalho, igreja, hobbies, etc. Os hobbies ocupam o menor espaço de tempo, tenho uma vida social inexistente, apesar de trabalhar por conta própria, o trabalho suga todo o meu tempo, e meus amigos fofos e guerreiros vem me visitar no meio das ocupações e os amo muito mais por isso, ownt! (não é fácil ser amigo de quem não tem vida social….rs…) .

O ingridoliveira.com é um blog pessoal criado em abril de 2016, mas que na verdade nasceu no meu coração em 2015. Tenho uma FanPage e um canal no Youtube, mas amo escrever. Já tive um no passado, na verdade ainda tenho mas coloquei privado, só eu posso vê-lo…rs…esse blog tratava somente de questões espirituais (amo escrever sobre isso), mas a vida engloba diversas áreas, não só a espiritual, por isso meu blog atual tratará de todos os assuntos que englobam minha vida e as coisas que gosto. Depois criei outro blog no blogger, antes desse mas a estética não ficou legal, pois não sei fazer layout, mas esse serviu pra eu enxergar que eu realmente queria trabalhar com isso. Um dos meus sonhos é fazer do meu blog minha profissão, seria incrível viver disso. Apesar de querer viver de blog, isso não é a minha missão de vida.

Ingrid Oliveira

Minha missão de vida é levar o amor de Deus para as pessoas. Minha missão de vida é falar do Deus vivo que mudou a minha vida, que me transforma em uma pessoa melhor todos os dias. Falar sobre o Cristo que morreu para nos salvar e que voltará nas nuvens dos céus com poder e grande glória para buscar aqueles que O amam.

Me considero uma perua, sou apaixonada por tudo que envolve a beleza do corpo, falarei muitos desses assuntos no “coisa de muié”, mas tenho a plena consciência de que isso não é o mais importante. Eu acharia muito “vazio” da minha parte escrever somente sobre produtinhos, dicas de beleza, família, carreira e tals…por isso quero escrever acima de tudo sobre o embelezamento da alma, isso sim, é a coisa mais importante que o ser humano deve se preocupar. Quando uma pré-adolescente me disse que via meus vídeos, fiquei impactada com o tamanho da responsabilidade que tenho ao passar as informações. Sabe, não quero “fabricar mulheres consumistas”, por isso todo o conteúdo que eu colocar aqui, colocarei como se fosse pra minha filha.

Resumindo: aqui compartilharei minhas experiências, e todas as lindezas que me inspiram. Gostaria de ouvir suas experiências também, pois essa troca enriquece ambas as partes.

Se achegue! Sinta-se em casa! 😀